Escolhidos para você

Sabe aquele momento em que não existem palavras para descrever suas emoções? Pois bem, só o que posso dizer depois de assistir o trailer de O Retorno de Mary Poppins lançado pela Disney hoje é SUPERCALIFRAGILISTICEXPIALIDOCE!

A gente sabe que a Disney dificilmente erra nessas horas, mas eu não esperava esse golpe de nostalgia direto no queixo! Confiram o trailer e julguem por vocês mesmos:

De acordo com a sinopse, numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack para ajudar Michael e Jane Banks, agora adultos trabalhadores que sofreram uma grande perda. As crianças Annabel, Georgie e John vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.

Se vocês também tiveram o prazer de assistir Mary Poppins na infância de vocês, com certeza vão entender o sentimento. A Disney conseguiu fazer a continuação de forma tão natural que nem parece que já se vão 54 anos! E olha que isso foi só o trailer!

Vocês sabem que sou fã da Disney de carteirinha e não é só no quesito Marvel/Star Wars. Então, só vem dezembro, que a ansiedade tá grande!

O Retorno de Mary Poppins chega aos cinemas brasileiros em 20 de dezembro desse ano!

Vocês também estão ansiosos?