Escolhidos para você

A Netflix divulgou hoje o primeiro trailer de Elite, mais uma de suas já reconhecidas produções independentes, baseado na Espanha!

O grande lance de Elite é que a serie conta com 3 atores que fizeram parte de uma das séries mais comentadas do serviço de Streaming, a La Casa de Papel. María Pedraza, Miguel Herrán e Jaime Lorente, que interpretaram respectivamente Alison Parker (a Carneirinha), Rio e Denver, são alguns dos atores principais dessa produção! Confiram o trailer:

De acordo com a sinopse, Las Encinas é a melhor e mais exclusiva escola da Espanha, onde a elite envia seus filhos para estudar. É também onde três crianças da classe trabalhadora acabam de ser admitidas depois que sua academia foi destruída e o conselho local dividiu os estudantes entre outras escolas da região. Eles pensaram que eles tiveram sorte… Mas talvez eles não tivessem muita sorte afinal. O choque entre quem tem tudo e quem não tem nada a perder cria uma tempestade perfeita que acaba em um assassinato. Quem está por trás do crime? É um desses recém-chegados de um mundo diferente? Ou há algo mais profundo escondido debaixo da superfície?

Eu entendo que trazer esses nomes para a trama deve dar muita visibilidade para a série. Mas será que 3 atores que já atuaram juntos em uma série anterior (famosa e recente, diga-se de passagem) não é um pouco exagerado e vai ficar nos remetendo a La Casa de Papel o tempo todo?

Sinceramente, acho um pouco desnecessário!

E vocês?