Escolhidos para você

Aquela notícia que todos os fãs da marvel estavam aguardando finalmente chegou. Pensávamos que seria a missão de Natasha Romanoff abrir o caminha dos filmes solo de mulheres no MCU, porém a Capitã Marvel veio primeiro, mas então vem ela, não menos importante, e talvez muito mais aguardada, o filme da Viúva Negra finalmente foi anunciado e devidamente oficializado. 

Para melhorar a notícia teremos uma diretorA no papel. Quem vem para comandar esse filmão é a diretora Cate Shortland, que foi selecionada depois de uma extensa lista de apenas 75 diretores e diretoras, porém a Marvel Studios sempre priorizou mulheres para essa posição.

A princípio o filme se passará antes do primeiro vingadores, mas não temos nenhuma notícia mais concreta sobre o roteiro do filme. Eu pessoalmente espero que seja um filme de origem, seria bem legal ver como Natasha virou a Viúva Negra, depois daquele gostinho que tivemos em Capitão América, Guerra Civil. Como não temos nem roteiro ainda, nem adianta perguntar da data de lançamento, mas pelo menos já podemos aquietar com essa notícia tão boa.

Natasha Romanoff, a Viúva Negra foi criada em 1964 por Stan Lee, Don Rico e Don Heck e a sua primeira aparição foi em Tales of Suspense #52. Introduzida inicialmente como uma antagonista e quase uma vilã para o Homem de Ferro, que depois foge para os Estados Unidos se tornando agente da S.H.I.E.L.D, e mais tarde uma vingadora.

Qual o roteiro perfeito para um filme da Viúva Negra??