Escolhidos para você

Ontem eu vim aqui falar sobre robôs gigantes, e parece que e[eles estão voltando com tudo, por que tenho mais uma notícia para os que gostam desse gênero. Pacific Rim vai ganhar um anime!

Apesar da sequencia do filme não ter feito muito sucesso, e eu acho que foi simplesmente pela falta do seu grande diretor, Guillermo del Toro, a Netflix vai produzir e distribui um novo anime de Pacifi Rim. E a noticia mais animadora é que o o executivo-produtor do anime será del Toro!

Guillermo já tinha dito faz bastante tempo que tinha muito interesse em fazer uma animação de Pacific Rim. A Legendary Pictures, a mesma produtora da animação do Godzilla da Netflix quem esta encarregada da animação.

O primeiro filme de Pacific Rim foi lançado em 2013, e fez um grande sucesso para os amantes de robôs gigantes, todo mundo se lembra da famosa cena onde Gipsy Danger dando na cara de um Kaiju com um petroleiro? O filme ficou por bastante tempo esquecido, até ter sua continuação anunciada, pessoalmente não gostei muito da continuação, e creio que tenha sido devido a alguns incoerências no roteiro, e a falta de Guillermo como já comentei, porém agora com esse anime, espero que venha bastante material legal, pois essa é uma franquia que merece ser mais desenvolvida.

O que você espera ver nessa animação?