11
jun
2018

E3 2018 – Ubisoft mandou bem?


Por Lívia Jurkowitsch

Continuando com as conferencias do dia 11, o segundo dia de E3 2018, e a conferencia da Ubisoft dividiu a galera, tem muita gente que gostou e tem muita gente que não achou nada demais. Veja ai a cobertura e avalie

 

A Ubisoft abriu sua conferencia com um vídeo bem animado de Just Dance 2019 onde eles tocaram algumas das musicas que estarão presentes no novo jogo. O jogo chega no começo de 2019.

O segundo jogo do dia foi Beyond Good and evil 2 que veio acompanhado de gameplay e algumas novidades, como o modo online e o modo co-op, mas a maior novidade foi a ação que a Ubisoft cirou para integrar os fãs e incentiva-los a mandar suas artes, musicas, e histórias para os desenvolvedores, e voce pode ser um sortudo a aparecer no jogo. O jogo será lançado apenas em 2019.

The Division 2 foi anunciado e vai contar com um novo modo de jogo, onde suas ações e escolhas influenciam o curso que o game irá tomar, além da escolha de modos, onde você escolhe uma facção, e com ela desbloqueia e ganha skills novas compatíveis com a sua facção.

Donkey Kong vai se juntar a Mario e Rabbids em uma nova aventura! Donkey Kong Adventura chega para a galera no dia 26 de junho, confira o trailer com uma orquestra live:

Um jogo completamente novo foi anunciado e parece que vem grande! Skull and Bones é um jogo de piratas onde você vai poder fazer sua própria fação, seu próprio navio e tentar dominar os mares da Índia. O jogo vem com modo solo ou co-op. O jogo só chega nas lojas em 2019, ainda sem data especifica:

Transfer foi outro jogo novo que foi inclusiva apresentado por Elijah Wood, onde dos produtores, e parece que vem jogo de terror por ai. Nele você vai poder entrar na mente de outras pessoas e descobrir seus segredos mais escondidos. O jogo cega no segundo semestre de 2018, confira:

E foi para a surpresa de todos que Miamoto foi chamado ao palco para apresentar a nova DLC de Starline onde Star Fox será um dos personagens jogaveis, porém essa DLC será exclusiva do Nintendo Swicht.

E para fechar a noite, veio ele… Assassin’s Creed Odyssey. E veio com muito gameplay e imagens do jogo novo que promete. Ao contrário do que pensávamos, o jogo já estava em desenvolvimento há 3 anos e chega para o publico dia 5 de outubro de 2018. Nele você vai poder escolher seu personagem principal, conversar com figuras históricas como Sócrates e  dar o famoso chute no peito. A história se passa na época da Guerra Do Peloponeso, confira o vídeo da E3:

 

Siga a Lívia no Instagram: @jurks93