Pausa para Nerdices » Blog Archive E3 2018 - Square Enix, era melhor nem ter ido - Pausa para Nerdices
11
jun
2018

E3 2018 – Square Enix, era melhor nem ter ido


Por Lívia Jurkowitsch

Pessoalmente eu estava esperando muito a conferência da Square Enix, por ser uma das empresas de games que eu mais gosto e acompanho, esperar vários novos materiais e um show, porém foi um desestre, e eu achei que era melhor eles nem terem ido. Confira o que eles apresentaram:

A apresentação começou bem, com o novo jogo de Lara Croft, o Shadow of Tomb Raider, que apesar de já ter sido anunciado na conferencia da Microsoft, a Square apresentou gameplay e contou um pouco mais da história do game. No jogo Lara vai tentar adiar o apocalipse maya e vamos companhar a jornada dela, para sua transformação na saqueadora de tumbas que nos conhecemos, o jogo sai em 14 de Setembro de 2018 confira o vídeo:

E absicamente esse foi o único trailer com gameplay que tivemos. A Square não mostrou nada de novo. Sobre Kingdom Hearts 3, tivemos o mesmo trailer que passou na conferencia da Microsoft, e nenhuma informação ou imagens novas. O jogo chega para o público no dia 29 de Janeiro de 2019.

Mais alguns anúncios da empresa foram: Uma parceria entre Final Fantasy e Monster Hunter, em um jogo novo. Babylon’s Fall que chega em 2019. Um jogo novo chamado The Quiet Man que só terá mais informações reveladas em agosto e Mais um vídeo de Just Cause 4, que também já havia sido mostrado na conferencia da Microsoft, onde os produtores explicaram que o jogo vai continuar com suas histórias incríveis, mas que as mudanças climáticas agora são muito mais reais e que pode dificultar ou não seu jogo:

A conferencia foi feita toda no telão e não teve nenhum tipo de interação com a plateia, bem ruim mesmo.

 

Siga Lívia no instagram: @jurks93