Escolhidos para você

Hoje a Paramount disponibilizou o primeiro trailer de Bumblebee, spin-off da mega saga dos Transformers. Ele traz uma proposta diferente do que vimos até agora na cronologia principal e parece estar agradando muito!

Esse é o primeiro longa da série que não é dirigido por Michael Bay (quem assumiu a direção foi Travis Knight, da animação Kubo e as Cordas Mágicas) e sem querer zuar muito, isso fica bem claro no trailer devido a falta de explosões para todos os lados! xP! Confiram o vídeo:

O longa se passa na década de 80, Bumblebee ainda é um fofíssimo fusca amarelo e seu visual robótico é bem clássico. Tudo isso parece ter agradado principalmente quem não é muito fã da franquia original e o visual mais clean deve levar bastante gente para o cinema!

De acordo com a sinopse, refugiado num ferro-velho numa pequena cidade praiana da Califórnia, Bumblebee, um fusca amarelo aos pedaços, machucado e sem condição de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie (Hailee Steinfeld), às vésperas de completar 18 anos. Só quando Bee ganha vida ela enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.

O longa ainda conta com John Cena como Burns, um agente do Setor 7 que deve viver o antagonista da história.

Bumblebee estreia nos cinemas dia 25 de dezembro de 2018 e juro que de todos os Transformers da vida, esse é o que está me dando mais vontade de ir ao cinema assistir!

E vocês? O que acharam do trailer?