10
maio
2018

Deadpool se deculpa com David Beckham

Postado em | Cinema, HQ, Vídeos

Nunca, nunca, NUNCA na história do cinema, um filme vai ter um marketing de divulgação melhor do que Deadpool. Ryan Reynolds é um cara muito bem relacionado e que incorpora o personagem e isso faz toda a diferença.

No primeiro filme, ele não poupou piadas com nada e nem ninguém e um dos seus alvos foi o jogador de futebol inglês David Beckham. Numa das cenas, o Mercenário Tagarela dispara: “Já escutou o David Beckham falando? Parece que ele fez sexo oral em um tanque de gás hélio”.

Agora, Deadpool ficou arrependido e resolveu pedir desculpas pelas ofensas feitas à Beckham! Confiram o vídeo já com legendas em Português que é simplesmente hilário:

Acabou aquele lance de quarta parede…. Ryan misturou tanto a fantasia com realidade que já é impossível separar os dois. E é toda essa atmosfera em torno do personagem que faz com que o herói extrapole as telonas e esteja sempre em alta!

Tomara que isso não acabe nunca e que, assim como David Beckham, outros tantos sejam zoados e entrem na brincadeira para manter Wade Wilson como o personagem de quadrinhos no cinema mais fiel ao seu material original – como todos deveriam ser!

Deadpool 2 estreia nos cinemas dia 17 de Maio de 2018! Chega dia 25 de dezembro mas não chega dia 17! xP

Como está a hype de vocês?