Escolhidos para você

Eu vou te dar um ótimo motivo para assistir ao novo filme do Jason Statham: o nome incrível The Meg. Ok, o nome não é tão incrível, mas ele tem um TUBARÃO GIGANTE PRÉ-HISTÓRICO!!

Não importa quanto tempo passe, filme de tubarão sempre vai ser legal! Só que a ideia desse filme é que nossos personagens encontram não um tubarão qualquer, mas um Megalodon, o maior tubarão que já existiu nos mares e que está extinto (ou pelo menos deveria) a milhares de anos! Confiram o trailer:

O filme, que em Português deve se chamar Megatubarão (sim, eles conseguiram piorar algo que já era ruim) mostra um submarino de águas profundas – parte de um programa internacional de observação subaquática – que foi atacado por uma criatura gigantesca, que se pensava estar extinta. Agora, ele se encontra incapacitado no fundo da fossa mais profunda do Oceano Pacífico… com a tripulação presa dentro dele.

Com o tempo se esgotando, o mergulhador especializado em resgates em águas profundas Jonas Taylor é recrutado por um visionário oceanógrafo chinês, contra a vontade de sua filha Suyin, para salvar a tripulação – e o próprio oceano – desta ameaça incontrolável: um tubarão pré-histórico com mais de 20 metros de comprimento conhecido como Megalodon. O que ninguém poderia imaginar é que, anos antes, Taylor já havia encontrado esta mesma criatura aterrorizante. Agora, junto com Suyin, ele deve confrontar seus medos e arriscar sua própria vida para salvar todos os tripulantes… ficando frente a frente com o maior e mais poderoso predador de todos os tempos.

O enredo é baseado em um livro homônimo do escritor Steve Alten e apesar da história não parecer lá muito original, parece bem feitinha para não escorregar pro trash. Num mar de filmes com essa temática, pra se diferenciar só sendo um Megalodon mesmo! xP

The Meg estreia nos cinemas americanos no dia 10 de agosto de 2018, mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Eu já quero!

E vocês?