Escolhidos para você

Lá em outubro de 2016 eu já contava aqui no blog – nesse post aqui – sobre Cargo, uma adaptação de um curta incrível de zumbi! No filme original de 7 minutos, um pai infectado tem pouco tempo para descobrir o que fazer para salvar a vida de sua bebe.

Já a versão produzida pela sempre incrível Netflix conta com Martin Freeman no papel principal e hoje o longa ganhou seu primeiro trailer oficial! Confiram:

De acordo com a sinopse, Cargo conta a história de um homem e seu bebê tentando sobreviver a um apocalipse zumbi no interior da Austrália. Ao ser infectado, começa a contagem regressiva para encontrar proteção para sua filha antes que a transformação seja concluída.

Pelo visto, Andy encontrará pessoas pra lá de estranhas e pode até sair em busca de uma possível cura pra mordida! Mas será que seu fim será diferente do final do curta?

A premissa é bem legal, a história é bem legal e a direção e o roteiro são de Yolanda Ramke, a responsável pela obra original. To botando fé de que o filme vai ser tão bom quanto o curta.

Cargo estará disponível em 18/05 na Netflix e eu estou ansioso pra conferir!

E vocês?