Escolhidos para você

A Dama e o Vagabundo foi um desenho que marcou a minha infância! Tanto é que quando eu descobri que tinha no Magic Kingdom, na Disney de Orlando, o restaurante que aparece no desenho, fiz questão de repetir a clássica cena com a minha Dama <3!

Então fiquei de orelha em pé uma vez que o sempre confiável The Hollywood Reporter confirmou que a Disney vai mesmo fazer um live-action do clássico desenho! E de acordo com a publicação, o longa já conta até com um diretor. O nome escolhido seria o de Charlie Bean, responsável pelo recente The LEGO Ninjago: O Filme.

Mas o mais importante da notícia é que o filme não deve ir para os cinemas. Como todos sabem, a Disney vai lançar o seu próprio serviço de Streaming (pra competir com a Netflix) e o remake de A Dama e o Vagabundo deve sair exclusivamente para os assinantes do serviço.

Sendo sincero, não sei bem o que esperar do filme. Sabemos que a qualidade das animações da Disney é indiscutível e talvez possamos ter uma ideia melhor do que vem por aí depois de assistir ao remake de Rei Leão. Mas a diferença é que A Dama e o Vagabundo conta com um elenco humano e um erro nessa mistura pode ser fatal para o longa. Bru e eu topamos fazer o casal protagonista!

Tomara que a Disney acerte a mão!

E vocês? O que esperam desse remake?