Escolhidos para você

A Marvel liberou hoje o novo trailer de Vingadores: Guerra Infinita e ele está simplesmente incrível!!

Com muitas novas cenas reveladas, já da pra ter uma ideia do que o grande vilão Thanos vai causar aos maiores heróis do universo! Confiram o trailer (e se emocionem no caminho):

De acordo com a sinopse, “Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com infâmia intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento – e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto”.

Quanto mais a gente vê a respeito do filme, mais da pra ter a dimensão de quão grandioso será! Com certeza teremos fortes emoções nesse longa e ao julgar pela melhor cena do trailer (será que Thanos está de zueirinha ou o Cap realmente está segurando o inimigo?), temos que estar preparados para tudo!

Com direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas no dia 26 de abril e ansiedade pouca é bobagem!!

Vocês estão preparados para a Guerra?

  1. Fernando 20/03/2018

    Na minha humilde opinião, esse segundo trailer ficou muito melhor do que o primeiro, porque ele nos revela um pouco mais do que a mente doentia de Thanos é capaz.

    Não que os fãs de carteirinha das HQs do vilão não saibam, mas em uma entrevista ao EW no ano passado, Kevin Feige revelou que o Titã Louco teria objetivos diferentes dos mostrados nos quadrinhos, e que ele não seria tão perverso.

    Agora só nos resta esperar, a ansiedade é tamanha. Provavelmente esse longa se tornará a maior bilheteria da Marvel Studios em menos de um mês, e quiçá a maior de todos os tempos, superado Avatar.

  2. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu Fernando 23/03/2018

    Também espero que o filme corresponda e até supere todas as nossas expectativas, Fernando!! Potencial tem, né??

    Abraços!