24
jan
2018

Ryan Reynolds quer trazer o jogo Detetive para o cinema

Postado em | Sem categoria

Sim, parece uma ideia meio maluca, mas não podemos deixar de pensar que realmente pode ser uma boa. Todo mundo não acreditou no filme do Deadpool, me lembro de diversas pessoas falando que iria ser ruim, e booom! Foi um sucesso incrível.

Segundo fontes, a Fox fechou um contrato de 3 anos com o nosso Deadpool, Ryan Reynolds e a mesma produtora do filme, será a primeira parceira entre a produtora e o ator for do universo dos mutantes.

Parece que a moda de traduzir jogos em filmes se expandiu para os board games agora. O jogo que Ryan Reynolds escolheu trabalhar foi Clue, o nosso famigerado Detetive. O roteiro já estaria em desenvolvimento e quem assina são os mesmo do filme do Deadpool.

Para quem nunca jogou detetive, o jogo se baseia em um assassinato, onde os jogadores devem descobrir quem matou, com qual arma e em qual lugar  da mansão baseado apenas nas cartas que cada jogador tem na mão. Em cada rodada cada jogador pode fazer uma pergunta para outro e pedir para revelarem uma das cartas que eles possuem. Ao juntar todas as pistas, vence quem acertar quem matou, onde matou e com qual arma o assassinato foi feito.

Você acha que esse filme vai funcionar?