Escolhidos para você

Depois do incrível sucesso que foi o filme da Mulher maravilha, Hollywood começou a acreditar que filmes de super heroínas seria algo possível. Viúva Negra foi o primeiro a ser pedido pelos fãs, muito antes de Diana Prince arrebentar as telas dos cinemas.

Natasha Romanov foi apresentada no cinema no 2 filme do Homem de Ferro, interpretada pela belíssima Scarlett Johansson, desde 2010 os fãs vem quase que clamando por um filme solo da agente, porém a Marvel nunca acreditou na ideia. Mas segundo a Marvel, o filme pode entrar em pré-produção a qualquer momento.

A roteirista Jac Schaeffer foi convidada para dar inicio ao projeto, Jac foi o roteirista de materiais como Contagem Regressiva Para o Amor e Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen. Bacana ver que a Marvel convidou uma mulher para criar o roteiro de uma das agentes mais bad ass da Marvel. 

Apesar de toda essa movimentação, o filme ainda não teve anúncio oficial, ou entrou para o calendário oficial de filmes da Marvel. Scarlet sempre esteve animada com a ideia de ter um filme solo para a personagem. Seria muito legal ter um filme com o passado turbulento da agente, que foi mostrado bem de leve no filme Vingadores: A Era de Ultron. 

Você apoia um filme solo da Viúva Negra?