Escolhidos para você

Se você é fã de Witcher, já deve estar sabendo que a Netflix esta produzindo uma série baseada nos livros de um dos maiores jogos de mundo aberto que a gente já viu.

Os fãs ficaram um pouco receosos com essa notícia pois quem já jogou The Witcher saber que o conteúdo dele é um pouco polêmico, pois tem muitas mortes violentas, e muitas cenas de sexo, que fazem parte da história, todo mundo sabe que o o Geraldo é um bruxo muito pegador. Não ter essas partes na série deixariam o personagem de Geralt incompleto. 

Porém! Uma das últimas notícias que tivemos da produtora da série disse que não vai abrir mão e nada que prejudique a construção dos personagens e da história do universo de Witcher.

Lauren Schmidt Hissrich soltou no seu twitter que “Nada será amenizado. Eu dou minha palavra.”  Apesar de ainda não ter data para sair, e muito menos cast revelado, o hype da série já é bem grande. No time de produção, estão Andrzej Sapkowski, autor dos livros e Tomas Baginski, responsável pelos videos promocionais e todos os jogos.

Então podemos ficar tranquilos quanto a fidelidade da série ao material original. Vale lembrar que Lauren Schmidt já trabalhou em produções como Os Defensores e O Demolidor.

Esta empolgado com a série de Witcher? Quais são suas expectativas?