4
jan
2018

Alice vai ficar doida mais uma vez!


Por Lívia Jurkowitsch

Alice Madness Returnes foi um dos primeiros jogos que eu joguei, e até hoje ele é um dos meus favoritos! Se você nunca jogou Alice, você não sabe o que esta perdendo, ele faz sucesso até hoje e foi lançado em 2000 e a sua sequencia saiu no ano de 2011.

Particularmente eu gosto muito do segundo, os gráficos deles são lindos e a história é muito legal! Pese assim, se você gosta de Tim Burton e sempre se perguntou como seria um vídeo game feito por ele, esse é o Alice Madness Returns. A história todos conhecem, Alice no País das Maravilhas, porém em uma versão creepy!

Desde 2011 nunca mais tivemos nenhum material novo de Alice, um filme foi feito, porém não deu muito o que falar.PORÉM! os deuses do vídeo games ouviram nossas preces e  American McGee, o criador dessa obra de arte, disse que a continuação desse game está vindo por ai!

No seu blog pessoa A.M comentou que pretende mostrar uma proposta para a EA (Eletronic Arts) para a produção do terceiro jogo da série. McGee sempre contou muito com o apoio dos fãs, e tem uma fan base ENORME!  Inclusive o filme foi produzido através de um crowdfunding que arrecadou fundos dos fãs. Então o criador pediu que os fãs demonstrem entusiasmo e interesse pela nova proposta e que apoiem essa ideia.

O novo jogo deve se chamar Alice: Asylum, porém isso pode ser alterado com o tempo, mas só pelo título podemos ver que vem um monte de coisas macabras e legais por ai! American McGee, comentou também que pretende fazer lives onde quer mostrar o progresso do novo jogo e pedir a opinião de todos os fãs da série.

Se você nunca jogou Alice Madness Returns, corre para jogar e nos ajudar a fazer com que o terceiro jogo da franquia seja concretizado! É um jogo muito bom e uma ótima referencia para aqueles que gostam de arte e que jogam RPG!