Escolhidos para você

Vamos falar sobre a compra da Fox pela Disney? Bem, meus queridos, como já tínhamos adiantado nesse post aqui, o negócio foi concretizado e anunciado formalmente na data de hoje e é claro que a internet ficou em polvorosa!

Gente, a Disney é hoje a maior empresa de entretenimento do mundo! Portanto, passar a fazer parte do catálogo da casa do Mickey é um ótimo negócio! Disney, quiser comprar o Pausa Para Nerdices, eu vou de brinde! Mas a grande preocupação que todos tinham era uma só: a Fox tinha em sua grade vários filmes e programas com conteúdo com classificações etárias que excluem crianças. Então, o que a Disney vai fazer agora? Deixar tudo Friend Family?

Podem ficar tranquilos! Deadpool vai continuar sendo 18+, “Uma família da pesada” e “The Simpsons” continuarão sendo polêmicas e “American Horror Story” vai continuar existindo. E quem garantiu isso foi o próprio Bob Iger, CEO e presidente do grupo Walt Disney, no documento que anuncia a compra da Fox:

“A aquisição dessa coleção estelar de negócios da 21st Century Fox reflete a crescente demanda do consumidor por uma diversidade rica de experiências de entretenimento (…)”

Traduzindo: “Eu, Disney, já tenho muita coisa de criança! Quero as coisas de adulto também para aumentar meu publico e ganhar mais dinheiro do que já ganho”. Alguém achou mesmo que a situação seria diferente? De burra, a casa do Mickey não tem nada!

Então agora, é colher os frutos! Podemos finalmente ver uma adaptação cinematográfica de Quarteto Fantástico como a família clássica da Marvel realmente merece, os X-Men poderão fazer parte do MCU (Vingadores vs X-Men pode finalmente virar uma realidade) e o Homem-Aranha não precisa mais ser “emprestado”. Fora que Deadpool vai ter muito material pra zuar! Rs

Detalhe que pouca gente ta lembrando que Ghotam é da Fox! Será que poderemos ter um Crossover no futuro? xP

Eu fico muito feliz e tenho certeza de que essa fusão só trará bons frutos!

E vocês?

  1. […] quando o mundo todo comemorou a noticia de que a Disney ia comprar a Fox? Eu até fiz um post – nesse link aqui – mas, aparentemente, a história não era bem […]