Escolhidos para você

Jogador Nº 1 me parece ser aquela situação onde dão o material certo para a pessoa certa. O novo filme da Warner ganhou um novo trailer e ele é simplesmente incrível.

De acordo com a sinopse, num futuro distópico, em 2044, Wade Watts (Tye Sheridan), como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. No jogo, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir. Confiram o trailer:

A direção está a cargo de ninguém menos do que Steven Spielberg e o mestre tem experiência no assunto. Não sei vocês, mas o trailer já me ganhou. Gostei do tom, do enredo, das animações, das referencias… enfim, de tudo!

Eu ja falei aqui algumas vezes sobre a hype da nostalgia, que muita gente vem aproveitando para fazer remakes dos clássicos dos anos 80 e 90 para atrair o publico mais velho. Mas aqui a tática é exatamente oposta e por isso parece tão legal! O filme se passa em 2044, mas está recheado de referencias comuns pro pessoal da minha geração!

Vocês conseguiram identificar no trailer King Kong, Chuck, Chun Li, Delorian e tantas outras referencias?

Jogador Nº 1 tem estreia prevista para 5 de abril de 2018.

Vocês estão ansiosos?