4
dez
2017

Altered Carbon, a nova série de Ficção Científica da Netflix

Postado em | Netflix, Série, TV, Vídeos

E aí, meus queridos? Como estão suas séries do Netflix? Estão em ordem, né? Porque aqui vem mais uma que a gente vai ser obrigado a assistir.

Altered Carbon tem aquela pegada clássica de ficção científica que a gente quase não gosta e já está na minha lista de séries que estou esperando ansiosamente que entre no catálogo para maratonar! Quer entender o motivo? Olha o trailer:

De acordo com a sinopse, a sociedade foi transformada pela nova tecnologia: consciência pode ser digitalizada; corpos humanos são intercambiáveis; morte não é mais permanente. Takeshi Kovacs é o único soldado sobrevivente em um grupo de guerreiros interestelares de elite que foram derrotados em uma revolta contra a nova ordem mundial. Sua mente foi presa, “no gelo”, durante séculos até Laurens Bancroft, um homem impossivelmente rico e muito vivido, oferece a Kovacs a oportunidade de viver novamente. Em troca, Kovacs deve resolver um assassinato … o do próprio Bancroft.

Vale ressaltar que Altered Carbon é baseada em um livro, um romance escrito por Richard K.Morgan. Esse romance inclusive é o primeiro de uma trilogia, então podemos esperar que se a série for bem, teremos bastante material pra ser adaptado em futuras temporadas!

A história é bacana, a produção parece bem feita e acho que tem tudo pra fazer sucesso!

Altered Carbon estreia dia 2 de fevereiro na Netflix e você pode saber mais informações no site oficial do seriado clicando aqui.

Estou bem animado! E vocês?