14
nov
2017

Filme de Dragon Ball Z feito por fãs é tudo o que esperávamos!


Quando a turma do do canal RobotUnderdog2 postou seu primeiro vídeo sobre Dragon Ball no youtube, muita gente julgou o projeto como ambicioso demais. Mas felizmente, eles foram até o fim nos deram um material de muita qualidade.

Quando postei sobre eles no blog pela primeira veznesse link – lá em fevereiro de 2015, eles tinham acabado de lançar o piloto do que deveria ser uma série de 3 episódios de Dragon Ball Z: Light of Hope. Algum tempo depois, o canal abriu um financiamento coletivo no Indiegogo para ajudar a financiar o resto do projeto.

Lembrando agora, acho que essa foi a primeira vez que eu participei de uma vaquinha na internet. Eu queria muito que eles terminassem a série e digo com orgulho que fui uma das pessoas que contribuiu para que isso acontecesse! 🙂

E então hoje, quase 3 anos depois do vídeo original, saiu a versão final de Dragon Ball Z: Light of Hope, que uniu o que seriam 3 episódios em um filme de 35 minutos! Então da play ai embaixo para curtir o vídeo e não esqueça de ajustar a legenda para Português do Brasil (sim, ele tem legenda na nossa língua!! xD):

Cara, eu luto por uma internet com mais fãs desse tipo, que tem coragem, vontade e criatividade para fazer esse tipo de coisa! E quem sabe o pessoal de Hollywood não aprende uma ou outra coisinha sobre “adaptações”, não é mesmo?

Eu achei simplesmente incrível!

E vocês?