Escolhidos para você

Pokémon Go esfriou de vez e mesmo os jogadores que foram ativos por mais tempo do que a maioria (tipo eu) parecem estar finalmente cansando do jogo. Agora, só os mais aficionados ainda devem pegar seus monstrinhos por ai.

Mas a Niantic descobriu um nicho muito bom e percebeu que se fizer o negócio direito, muitas pessoas estão dispostas a pegar seus celulares e sair pela rua utilizando o sistema de realidade aumentada. Então, se Pokémon foi bom e passou, o que poderia motivar as pessoas a saírem de casa novamente?

Isso mesmo, se você é um Potterhead, com certeza já pensou na possibilidade de um jogo no estilão Pokémon Go baseado no universo do Bruxo mais famoso da Terra. Então, a Niantic que não é besta, correu para viabilizar essa ideia e já começou a dar os primeiros detalhes sobre seu novo game “Harry Potter Wizards Unite”.

De acordo com a desenvolvedora, o novo titulo vai usar os dados e pontos de interesse do Ingress (ou seja, exatamente como Pokémon Go) e nesses pontos os jogadores poderão aprender feitiços, encontrar artefatos e até animais fantásticos, que poderão ser enfrentados.

Além disso, eles já planejam um sistema para que jogadores possam se unir para derrotar inimigos poderosos (algo como as Raids de Pokémon Go). Agora nos resta aguardar mais detalhes para saber se Harry, Rony e Hermione – assim como outros personagens clássicos – vão estar presentes de alguma forma!

Sinceramente, eu já amo esse jogo! Não me interessa como vai ser, eu tenho certeza de que vou jogar mais do que Pokémon Go! Obrigado por essa oportunidade, Niantic e JK!

Vocês também estão animados?

  1. […] que podemos do material que já existe do Bruxo mais famoso do mundo!! Vocês lembram que eu falei nesse post aqui sobre o jogo estilo Pokémon Go que vai sair de Harry Potter? Então, hoje a WB Games e […]