Escolhidos para você

Johan Karlgren – também conhecido como Pappas Pärlor – é um artista sueco que cria arte de rua interativa, o que torna sua vizinhança muito mais colorida e divertida! Mas não pense que ele é um daqueles vândalos artistas que mostramos nesse post aqui.

O artista do post de hoje é apaixonado por jogos de videogame antigos e adora demonstrar essa paixão inserindo personagens pixelados nas melhores e mais incomuns situações e seu cotidiano.

Usando muitos personagens de games e outros de séries e filmes da cultura pop, Johan usa objetos do dia a dia como sinais de trânsito, tubos, esculturas e cercas como elementos para compor suas artes e o resultado é simplesmente genial! Confiram:


Só pra vocês terem uma ideia de como o cara é viciado em games, ele tem dois filhos. Sua filha se chama Zelda e seu filho se chama Kai (por algum motivo que não consigo explicar, desconfio que ele tem uma leve preferência pela Nintendo).

O sueco está sempre produzindo novas artes e posta tudo no seu perfil do Instagram. Então, se você quiser acompanhar seu trabalho, basta clicar nesse link aqui e se inscrever.

E aí, qual das artes vocês mais gostaram?

Gostariam de ter alguma dessas na vizinhança de vocês?

  1. francine 04/11/2017

    Nossa a criatividade das pessoas me impressiona haha, meu favorito foi o do mario kart e o homer saindo dos arbustos, huahau

    beijos

  2. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu francine 06/11/2017

    Fran, o Homer tava perfeito, né? imagino alguem passando por ele e tomando um susto! auhauah

    Beijos