6
out
2017

Canal Assombrado lança financiamento coletivo para curta de Terror!

Postado em | Internet, Novidade, Vídeos

Não é de hoje que eu sou fã assumido do Canal Assombrado. Comandado pelo casal Mateus e Ana Paula, o canal do youtube que conta com mais de 1.6 milhões de inscritos vem crescendo e diversificando seu conteúdo a cada dia.

Se antes as noticias assombradas do Matheus e os relatos da Ana saiam em dias esporádicos no canal, hoje nos temos 2 lives por dia, além dos especiais e programas gravados! Queria saber como eles arrumam tempo……

Mas o fato é que ontem eles anunciaram um projeto simplesmente incrível: transformar um dos relatos mais tensos do canal em um curta de 20 minutos de duração. De acordo com o casal, já está tudo encaminhado, o roteiro já está pronto, as atrizes escaladas e a equipe de produção – que é uma equipe altamente renomada – esperando para dar o pontapé inicial no projeto! Confiram o teaser:

Mas para concretizar esse plano, eles abriram um financiamento coletivo na base do tudo ou nada (se não arrecadar o valor total, eles cancelam o financiamento e devolvem o dinheiro) para arrecadar parte do valor para a produção do curta.

Como todo crowdfunding, você ganha recompensas por participar. Elas vão desde um post de agradecimento do Canal Assombrado até ganhar Credito como Produtor Associado, que te dará o direito de ter acesso a todos os dias de filmagem, com tudo pago, opinar durante a realização do filme, participar como figurante, indicar uma ou mais pessoas para trabalhar durante a realização do filme e ter seu nome em destaque nos créditos finais do filme. Legal, né?

O mais bacana é que se der certo, o projeto pode virar uma série! Imagina, um seriado de terror genuinamente brasileiro e com alta qualidade, produzido pelas pessoas que mais entendem do tema no youtube do Brasil?

Então, se você também quer ver esse projeto virar realidade, pode clicar nesse link aqui, doar e manifestar o seu apoio!

Eu espero muito que eles consigam, tenho total confiança que vai ser um trabalho de primeira!

Eu já fiz minha doação! E vocês?