5
out
2017

Dark, a série que promete redefinir o conceito de Tempo

Postado em | Netflix, Novidade, Série, TV, Vídeos

Não é segredo pra ninguém que o estilo de Stranger Things agrada o publico. E a Netflix, que de besta não tem nada, resolveu ir na própria onda e lançar outra série com o mesmo conceito. Ela vai se chamar Dark.

Assim como tem feito em diversos países – incluindo o Brasil – a série é original e foi produzida na Alemanha. Ela aparenta ter a mesma pegada de ST, mas com o conteúdo um pouco mais sombrio. Confiram o trailer:

Segundo a sinopse, o desaparecimento de duas crianças na pequena cidade alemã de Winden abre um abismo que muda completamente o conceito de tempo. A pergunta não é quem sequestrou as crianças… mas quando.

Se tem uma coisa que me interessa mais do que o clima de terror, é definitivamente esse lance de “mudar o conceito de tempo”. O tempo é uma coisa tão absurdamente relativa que, se o tema for bem trabalhado, a série pode ser incrível!

Eu espero sinceramente que a empresa foque na distorção do conceito do tempo e apresente uma história inovadora que nos obrigue a queimar um pouco os miolos para entender e que não seja apenas “outra Stranger Things”. Mas como apesar de tudo a Netflix tem crédito, estou botando uma super fé!

A primeira temporada está prevista para 01 de dezembro e vai contar com 10 episódios.

Agora me contem, vocês pretendem assistir Dark? O que esperam da série?