Escolhidos para você

Hoje o dia foi dedicado a Stranger Things! A Netflix não só lançou um novo teaser da segunda temporada como anunciou um jogo mobile baseado na amada série!

Primeiro, vamos falar sobre esse teaser que não mostra nada da série, mas já nos faz entender o que vai rolar na segunda temporada! Se em 1983, os bagulhos eram sinistros em Hawkins, em 1984 os bagulhos ficaram sinistros no mundo inteiro. Confiram:

1984

Publicado por Netflix em Terça-feira, 3 de outubro de 2017

Deu pra sentir o clima? E o monte de referencia? Sinceramente, cada dia que passa estou mais ansioso com a próxima temporada que, de acordo com a proporia Netflix, deve ser mais legal e envolvente do que a primeira!

Sobre o game, ele é uma parceria entre a Netflix e a desenvolvedora BonusXP. Disponível para Android e iOs, Stranger Things: The Game é um jogo com arte pixel e uma trilha sonora 8-bit onde o jogador deve explorar Hawkins e o Mundo Invertido, coletar tesouros e cumprir missões. Para isso, você deve escolher entre o Xerife Hopper, a Nancy, a Eleven e qualquer um dos 4 meninos para ser seu avatar nessa missão! Confiram o trailer:

Detalhe que o app traz um segredo escondido: ao completar o jogo, uma cena inédita da segunda temporada de Stranger Things é revelada, mostrando  Mike, Lucas, Dustin e Will pedindo doces ou travessuras até serem assustados pela nova personagem, Max (Sadie Sink), usando uma máscara do assassino Michael Myers, da franquia Halloween.

Então o negócio é esse! Vamos baixar o game pra passar o tempo até começar a segunda temporada, que será liberada pela Netflix em 31 de outubro de 2017.

Se você tem dispositivos com Android, pode baixar clicando aqui.

Se você tem dispositivos com iOs, pode baixar clicando aqui.

Vocês estão tão ansiosos quanto eu?