Escolhidos para você

Não sei se vocês sabem, mas uma das grandes responsáveis pelo nome da minha filha é justamente a Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Eu amava a protagonista da série e desde que decidi que teria filhos, resolvi que minha filha teria esse nome.

Então imaginem a felicidade desse que vos escreve ao descobrir que Sabrina – a Aprendiz de Feiticeira vai ganhar um reboot? Sim, eu sei que reboot é reboot e a chance da série ser totalmente diferente da original é bem grande, mas mesmo assim, fiquei feliz!

Os rumores começaram assim que Riverdale (série que adapta uma história em quadrinhos que faz parte do mesmo universo de Sabrina) foi anunciada. E agora, de acordo com o EW, uma série derivada de Riverdale e focada em Sabrina já estaria em desenvolvimento pela The CW e WB.

Porém o clima do reboot deve ser um pouco diferente da história original. A série ganhou o nome provisório de “The Chilling Adventures of Sabrina” (algo como As Assombrosas Aventuras de Sabrina) e deve ser lançada entre 2018 e 2019. Porém, de acordo com as poucas informações divulgadas até agora, a série deve focar mais no aspecto sombrio da feiticeira, inserindo elementos de terror ao recontar a origem da feiticeira que precisa conciliar suas duas vidas – a mágica e a mundana – enquanto luta contra as forças do mal.

Ainda não sabemos nada sobre os personagens, mas acho seguro imaginarmos que teremos as tias bruxas da Sabrina, além, claro, do gato preto Salém.

Estou ansioso e vou assistir de qualquer jeito!

E vocês? Quem também pretende assistir?

  1. Érika 19/10/2017

    Amei a notícia! Espero que a série seja bem legal =)

  2. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu Érika 23/10/2017

    Eu também espero, Érika!!

  3. […] de Sabrina que está sendo produzida pela Netflix. Como eu contei anteriormente no blog – nesse post aqui – eu tenho uma história com essa […]