21
set
2017

Warner divulga primeiro trailer de Tomb Raider – A Origem

Postado em | Cinema, Games, Novidade, Vídeos

A Warner liberou hoje o primeiro trailer do filme Tomb Raider – A Origem, que traz a vencedora do Oscar Alicia Vikander na pele de Lara Croft e dividiu um pouco as opiniões. Enquanto muitos elogiaram as cenas do filme, outros não gostaram de Alicia como protagonista.

No filme, Lara Croft é a independente filha de um excêntrico aventureiro que desapareceu quando ela mal tinha chegado à adolescência. Agora, uma jovem de 21 anos sem nenhum foco ou propósito na vida, Lara faz entregas de bicicleta nas caóticas ruas de Londres, ganhando apenas o suficiente para pagar o aluguel, e cursa a faculdade, raramente conseguindo ir às aulas. Determinada a forjar seu próprio caminho, ela se recusa a tomar as rédeas do império global de seu pai com a mesma convicção com que rejeita a ideia de que ele realmente se foi. Aconselhada a enfrentar os fatos e seguir em frente depois de sete anos sem seu pai, Lara busca resolver o misterioso quebra-cabeças de sua morte, mesmo que nem ela consiga entender a sua motivação.

Contrariando os pedidos finais de seu progenitor, ela deixa tudo para trás em busca do último destino em que ele foi visto: um lendário túmulo em uma mítica ilha possivelmente localizada ao longo da costa do Japão. Mas sua missão não será fácil, já que a jornada para a ilha será traiçoeira. De repente, os riscos não podem ficar mais altos para Lara, que – contra todas as probabilidades e armada apenas com sua mente afiada, fé cega e espírito naturalmente obstinado – deve aprender a ultrapassar seus limites enquanto viaja para o desconhecido. Confiram o trailer:

Como eu sempre digo, o primeiro trailer é cedo pra julgar qualquer coisa. Mas além de botar uma fé no trabalho da Alicia, gostei muito do visual do longa que me lembrou demais o reboot da franquia de games de Tomb Raider em 2013. Propositalmente, algumas cenas ficaram idênticas.


Além dessa, tem inúmeras outras referências e eu acho que o filme tem tudo para ser muito bom!

E vocês? O que acharam do trailer? E o que esperam do filme?