13
set
2017

Laçamentos Apple 2017

Postado em | Apple, Novidade, Tecnologia

Ontem tivemos o evento mais importante da Apple. anualmente esse evento serve para apresentar todos os lançamentos que a empresa tem para o ano, e alguns futuros laçamentos.

O lançamento mais aguardado da noite com certeza era do Iphone 8 e Iphone 8 Plus. o novo Smartphone da Apple não mudou muito fisicamente, o 8 conta com uma câmera traseira e o plus com duas. A tela tem 5’5 polegadas. O novo processador A11 Bionic tem uma CPU com 6 núcleos e promete 70% mais velocidade.

As câmeras tem 12 megapixels e contam com um angulo de capitação mais amplo. A capacidade de captura em ambientes escuro foi melhorada também. O Iphone 8Plus conta com o sistema Portrait Lighting, um sitema que avalia a iluminação do local para tirar a melhor foto possível.

Ambos filmam com 240 FPS e vão ter compatibilidade com o carregador wireless, que eu falo com detalhes mais para frente. O Iphone 8 ou 8+ vem com 64GB ou 256GB de capacidade. O 8 chega custando a partir de U$699 e o plus a partir de U$799.

Em 2017 fizeram 10 ano desde a apresentação do primeiro Iphone, pensando nisso a Apple apresentou o Iphone X em comemoração. Esse novo iphone tem a tela com 5’8 polegadas, display de OLED Super Retina, o botão de home foi extinto. e ele conta com o FaceID, que desbloqueia o celular pelo reconhecimento facial.

A maior novidade são os Animojis, onde você pode animar mais de 10 emojis através da captura de movimentos. Ele vem com novos filtros para a câmera também, e a sua bateria dura 2 horas a mais que o 7.   O Iphone x tem o mesmo armazenamento de 64 ou 256 GB e vai custar a partir de U$999.

Outro lançamento que a Apple trouxe foi a nova Apple TV. Com suporte para 4K A tv conta com HDR 10 e Dolby Vision. Seu processador A10 é o mesmo do Ipad Pro e 2 vezes mais rápido. A nova Apple TV vem com um jogo exclusivo, o Sky, que suporta até 6 jogadores simultâneos. Ela vem com a Siri e custará US179.

O Apple Watch também teve novidades. Ele vem com um novo sistema operacional, o WatchOS4. O foco agora é em práticas fitness e health care. Ele monitora a saúde do usuário 24 horas por dia, e se notar alguma alteração em batimentos cardíacos, por exemplo, ele gere um alerta na tela.

O Apple Watch novo agora tem a versão com suporte para celular, que integra o mesmo número do seu Iphone. A Siri agora tem voz! Isso mesmo, não são mais só texto como os antigos. O Watch com suporte para celular chega custando US399 e o sem suporte U$329. 

O último lançamento da noite foi o novo carregador Wireless, que carrega o novo Iphone 8 e o novo Apple Watch apenas por contato. Esse foi o único lançamento que não teve preço e que será apenas para o ano que vem.

Todos os lançamentos de 2017 chegam nas lojas dia 22 de setembro, todos com o novo IOS11 já disponíveis.

Curtiu as novidades da apple? Sentiu alguma mudança? Comente ai sua impressões.