12
set
2017

J.J Abrams vai estar em star Wars: Episódio IX

Postado em | Cinema, Novidade

J.J. Abrams foi quem dirigiu e ajudou com o roteiro de Star Wars: O Despertar da Força, e a sua performasse foi muito elogiada. Sendo um fã da série desde sempre, o diretor colocou todo seu amor e dedicação no primeiro filme que ele dirigiu. Trocou CG (computação gráfica) por  bonecos mecânicos, que deixaram os fãs clássicos bem felizes.

A galera não gostou muito em saber que o diretor não estaria mais em Star Wars VIII e do IX, porém isso acabou de mudar, teremos o J.J. para pelo menos o último episódio da saga! O antigo diretor Colin Trevorrow anunciou sua saída do projeto esse semana e informou que J.J. Abrams estará de volta.

J.J. pretende trabalhar ao lado de Chris Terrio, que foi roteirista de Batman Vs. Superman, Argo, Liga da Justiça, para criar o último episódio da saga.

A notícia também agradou Kathleen Kennedy, produtora e presidente da Lucasfilm, disse estar bem animada com o retorno do diretor, já que no 7 filme ele havia dado o máximo de sí.

 

O episódio 9 sai em 2019, e parece que a saída do antigo diretor se deu devido a conflitos entre Colin Trevorrow e Kathleen Kennedy no roteiro. Então pelo menos, sabemos que J.J. tem uma boa relação com a presidente.

Gostou de ter J.J. de volta, ou preferia outro diretor??