11
set
2017

A coisa, da medo mesmo?

Postado em | Cinema

Semana passa estreou nos cinemas do Brasil o filme de terror mais aguardado do ano, It – A Coisa. Apesar de ter um concorrente bem pesado Anabelle 2, o filme deixou as salas de cinema lotadas!

Baseado em uma livro (enorme) do rei do horror, Stephen King, A Coisa de 2017 foi um remake da série de dois episódios que mais tarde virou um filme de 3h de 1990. Para aqueles que viram na época pode ter sido uma experiencia bem aterrorizante, porém eu não indicaria muito para as novas gerações, já que o filme ficou muito datado.

Dirigido por Andy Muschietti, It de 2017 contou com um elenco incrível, com diversos atores mirins MUITO talentosos. Bill Skarsgard interpretou o palhaço Pennywise, e foi uma atuação incrível! Finn Wolfhard, mais conhecido pelo seu papel em Stranger Things como Mike, também estava fantástico. 

A pesar de ser um filme de terror não creio que o filme dê medo, a não ser que você tenha fobia de palhaços. Mas eu diria que é um filme bem pesado, com cenas e assuntos bem fortes. Basicamente, tudo que não foi mostrado no filme antigo, ficou bem explicito essa nova versão.

Com certeza fez jus a obra de Stephen King, e a melhor parte, é que teremos uma continuação, isso mesmo, ao final do filme aparece na tela “It- A Coisa: Capitulo 1” então é bem provável que vamos ver os meninos crescidos em breve.

Uma curiosidade interessante para vocês, no livro, Stephen diz que o Palhaço Pennywise acorda a cada 27 anos, e se você já fez as contas la em cima… Esse filme foi lançado 27 anos depois do primeiro! Que medo! 

Assistiu A Coisa? Do que você mais tem medo, me conte ai! 





gravatar
setembro 12th, 2017 às 9:20

1

Eu não vou assistir ao filme.
Ponto final.
kkkkkkkkkk
morro de medo de palhaço, encaro Patati Patata por causa do meu filho
Mas parece ser um ótimo filme!

Bjoooos

Responder

Leandro "Conde" Lanzillotta Respondeu:

Ainda não consegui ver, Fer! MAs assim que assistir eu te conto se é bom mesmo! rs

Beijoss

Responder