Escolhidos para você

A Warner e a DC andam cheias de surpresa! E se você é fã do palhaço do crime, pode esperar fortes emoções daqui pra frente!

A primeira notícia revelada pela Deadline é que o estúdio está nos estágios iniciais de desenvolvimento de um filme solo do Coringa! O longa deve mostrar a origem do vilão e o roteiro vai ser escrito por Todd Phillips (Se beber, não case) e Scott Silver (8 Mile: Rua das Ilusões). A direção fica por conta do próprio Phillips e aqui vai a boa notícia: Martin Scorsese será o responsável pela produção.

As informações iniciais apontam para que o filme tenha uma atmosfera sombria e de violência de uma Gotham dos Anos 80. Jared Leto não deve interpretar o personagem pois o filme deve se passar em um universo diferente do atual. Com isso poderemos ter 2 atores interpretando o mesmo personagem no cinema ao mesmo tempo.

Gostei do Scorsese na produção, acho que ele vai saber exatamente o que fazer com a proposta! E não vejo grandes problemas de termos 2 Coringas, apesar de que isso pode confundir um pouco a cabeça dos espectadores. Mas sinceramente estou ansioso com esse projeto!

Mas a segunda noticia do dia é um pouco preocupante. De acordo com o THR, a Warner está trabalhando em outro projeto com o Palhaço do Crime! Coringa e Arlequina, um spin-off de Esquadrão Suicida (esse sim com Jared Leto) estaria sendo desenvolvido e vai mostrar “uma história de amor e crime”, com a direção a cargo de Glenn Ficarra e John Requa (de Amor A Toda Prova). Mas hein? WTF?

Será que é isso mesmo? Será que a Warner não entendeu com todas as críticas que Coringa e Arlequina não formam um casal fofinho? Se isso acontecer mesmo, podem esperar: a onda de hate vai ser gigante!

O que vocês pensam sobre cada um dos filmes?