Escolhidos para você

De boba a Disney não tem nada e era questão de tempo até que ela revelasse algum projeto envolvendo sua vasta gama de produtos de cinema e televisão. E isso finalmente aconteceu: a casa do Mickey vai ter sua própria rede de streaming.

A “Disneyflix” (mentira, não vai ser esse o nome) vai estar no ar até 2019 e deve reunir todos os braços da empresa. Isso quer dizer que você pode esperar encontrar no catálogo do serviço os longas das princesas Disney, de Star Wars, da Marvel e da Pixar.

Aparentemente isso poderia gerar algum conflito com a atual parceira (e futura concorrente) Netflix, visto que ela além de ter filmes da Disney na sua grade, ainda produz séries exclusivas sob o selo da Marvel. Mas a própria Netflix já deu uma declaração garantindo que a parceria segue firme e forte e que o lançamento do serviço concorrente em nada vai afetar – pelo menos por enquanto – o catálogo e produções atuais.

Além do anuncio confirmando o ano do lançamento, nenhuma outra informação foi divulgada até o momento. Então, temos que aguardar por mais novidades sobre isso. O lado bom é que todos os filmes e séries da empresa vão estar reunidos no mesmo lugar. O lado ruim é que vai ser mais um serviço de streaming pra gente pagar!

Qual a opinião de vocês? Pretendem assinar mais esse serviço mensal?

Parecidos com esse talvez esses daqui também possam te agradar
Novidades sobre Kingdom Hearts
Metal Gear Solid Vai ganhar um filme
Novo Anime de Pacific Rim