8
ago
2017

Hideo Kojima no Brasil!


Por Lívia Jurkowitsch

Se você ainda esta precisando de motivos para ir na BGS, senta ai que eu vou te dar o melhor e o mais importante deles!

A BGS é o maior evento da games da América latina, e todos os anos eles tem inovado o formado do seu evento. Cada vez melhor e mais profissional, podemos chamar a BGS de a nossa E3! Como se não bastasse eles trazerem jogos exclusivos, celebridades e muitas novidades no mundo dos jogos, esse ano a BGS se superou. Esse anos teremos a ilustre presença de Hideo Kojima no evento.

Se você acha que não conhece Hideo Kojima, pense de novo, ele com certeza fez parte do time de criação de algum dos seus jogos favoritos! Kojima é o responsável pela criação e realização da franquia Metal Gear! Sim, toda aquela maluquice sai da cabeça desse homem! A franquia completou 30 anos esse ano e seus 11 títulos publicados já venderam mais de 51 milhões de cópias pelo mundo todo.

Desde 2015, Hideo Kojima lançou sua própria produtora, e deu inicio a realização de um jogo exclusivo para PS4 chamado Death Stranding. Quando sua parceria com Guilherme Dol Toro no jogo Silient Hills não deu muito ceto, Kojima decidiu fazer seu próprio jogo de terror.

Kojima vai estar na BGS nos dias 11, 12 e 13 de outubro e será homenageado com o prêmio BGS Lifetime Achievement Award, pela sua contribuição ao mundo dos games! O criador e design também terá um painel onde conversará um pouco com os visitantes sobre sua carreira e projetos futuros!

Então se você tinha alguma dúvida sobre visitar ou a não a BGS, eu espero que você esteja lá para essa oportunidade única!