Escolhidos para você

Apesar da Netflix estar devendo até as calças, a produtora não da descanso para seus assinantes! É uma notícia bombástica atrás da outra e a a dessa semana deixou muita gente feliz e confuso ao mesmo tempo!

Essa semana eles acabaram de anunciar que vão fazer um novo anime da série clássica dos CAVALEIROS DO ZODÍACO! Além de anunciarem isso, eles inclusive já soltaram o primeiro poster da nova saga!

A Netflix já adiantou que o anime será um reboot e que pretende atualizar as animações. A primeira temporada de Cavaleiros do Zodíaco foi lançada em 1986 e o novo anime será todo feito em CGI.

Essa “remasterização” pode ser uma meio bem bacana para introduzir esse clássico para as novas gerações que ainda não conhecem o anime ou que não gostam por ele ser um pouco antigo. Além de atualizar o traço eles também vão atualizar a época em que a animação se passa, ou seja nos dias mais atuais. A Netflix ainda não revelou a data do lançamento. 

O nome será Knights of The Zodiac e terá 12 episódios de 30 minutos e eu espero que eles comecem da batalha galáctica, afinal, a história tem que ser devidamente introduzida. Eugene Son, de Avengers: Secret Wars vai participar da composição dos roteiros e a Toei vai ficar com a animação como é de costume. Yoshiharu Ashino está encarregado da direção.

Ainda não se tem informações sobre a dublagem da série! Esse é um assunto muito delicado para os fãs de CDZ, já que os dubladores desse anime são muito queridos por todos. Então vamos torcer para que eles mantenham o mesmo cast inicial para esse novo material!

Será que o Seiya agora terá Whats App? O que você achou dessa bomba da Netflix?