Escolhidos para você

Em 2016 foi anunciado que a Warner faria um reboot do clássico A Fantástica Fábrica de Chocolate. A empresa também anunciou que David Heynman ( produtor de Harry Potter) será o produtor executivo.

Apesar da Warner tratar o filme como um reboot, nele vamos ver os primeiros anos de carreira de Willy Wonka e como ele começou todo seu império do chocolate. Todo mundo sempre quis saber como ele decidiu fazer chocolates e como conheceu os pequenos Oompa-Loompas. O filme de Tim Burton com Johnny Deep mostrou esse início porém não chegou a desenvolver.

Falando em Willy Wonka, a Warner esta em busca de atores que possam viver o personagem nesse novo filme. Um ator em particular se mostrou bem empolgado com a possibilidade desse papel. Ryan Gosling, o protagonista de La-La-Land se mostrou bem empolgado em voltar ao mundo dos musicais.

A empresa busca atores para realizar uma atuação similar ao que foi feito por Deep no filme de 2005 e para isso quer atores entre 29 e 35 anos. Ryan é um dos favoritos pois esse filme deve ter uma linha mais musical e o ator que já tem experiencia nesse tipo de filmes seria uma ótima escolha.

O filme ainda não tem previsão de data para o início de filmagens e nem de lançamento. 

Qual ator você gostaria de ver interpretando um Willy Wonka mais jovem? Me conte ai! 

  1. FERNANDA LUCENA 07/07/2017

    RYAN GOSLING?!?!?!?!
    Já qro muitoooooooooooooo
    Tomara que seja ele, ele é talentosíssimo
    Espero que não demore tanto assim pra escolherem nem pra estrear hehehehee

    Bjoooos

  2. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu FERNANDA LUCENA 28/08/2017

    Eu acho que combinaria demais tb, Fer!

    Assim que tivermos confirmação eu posto!

    Beijoss