16
jun
2017

Los Angeles acende Bat-Sinal em homenagem a Adam West

Postado em | Curiosidade, HQ, TV

Adam West foi um dos mais importantes e queridos interpretes de Batman, mas infelizmente, como muitos já devem estar cientes, o ator faleceu no dia 9 de junho.

Houve muita comoção e belas homenagens pelo mundo inteiro por parte dos fãs. Mas para eternizar a memória do ator, a prefeitura de Los Angeles resolveu fazer o maior dos tributos possíveis ao eterno Batman: acender o Bat-Sinal nas paredes do prédio da prefeitura.

O evento foi realizado na terça feira dia 13 e foi realmente emocionante. Estavam presentes o prefeito de Los Angeles, Eric Garcetti, o chefe do departamento de polícia, Charlie Beck, o ator Burt Ward (que interpretou Robin na série) e a esposa e filhos de West. Todos discursaram no palanque ao lado do telefone vermelho usado pelo Batman de Adam.

Durante o evento, o prefeito saudou a memória do ator e ressaltou que ele era muito mais do que apenas o Batman. West era uma pessoa incrível, que fazia questão de espalhar a alegria demonstrar sempre que para ser um herói, você não precisa usar capa e máscara. Basta querer fazer a diferença! Confiram então o momento emocionante em que o Bat-Sinal (com o símbolo que o Batman de West usava no peito) foi aceso:

É claro que diversos fãs estiveram presentes e muitos deles, inclusive fantasiados como personagens das histórias de Batman!

Tinha gente até lembrando das onomatopeias! xD

A morte é sempre uma coisa triste, mas se a pessoa deixa algo de bom para o mundo, podemos dizer que sua vida valeu a pena!

Obrigado Adam West, por todos os ensinamentos, dedicação e principalmente pela diversão!

O que vocês acharam da homenagem?