14
jun
2017

Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, canta vestida de Sereia!


Não sei se vocês sabem mas a minha esposa, que é dona do blog Pausa Para Feminices, também é dona de outro site que ela criou por conta de sua paixão por Sereias. Então, o sereismo.com é o terceiro blog da família.

Estou falando sobre isso agora porque descobrimos uma coisa que foi capaz de unir os nossos dois mundos em um só. O Buzzfeed teve acesso a um vídeo de uma apresentação da Gal Gadot – AKA Mulher Maravilha – onde a atriz faz uma apresentação cantando uma música vestida de sereia! Confiram:

Seria a nossa Super-Sereia-Maravilha?

Essa apresentação aconteceu em 2009, durante um especial israelita de Hanukah (caso vocês não saibam, Gal é Israelense e seu idioma nativo, o hebraico). De acordo com a publicação, a atriz topou fazer essa performance vestida de sereia pois o programa era beneficente e arrecadava fundos para crianças carentes.

Isso quer dizer que a Mulher Maravilha, além de ser conhecida como Diana, a princesa de Themyscira, filha de Hipólita, é também uma sereia? Bom, a Arlequina já não estava mesmo tão soberana no meu coração, mas agora foi o golpe final! Não da pra competir com a Gal Sereia!

Gostei de descobrir esse lado sereismo dela. Gal Gadot é uma super atriz, é altruísta, canta bem, tem uma voz linda e a música é bem legal! Mais um ponto pra DC! xP

E vocês? O que acharam da apresentação?