13
jun
2017

O que rolou na apresentação da Sony na E3 2017


Por Lívia Jurkowitsch

Você que estava ontem com o mozão comemorando o dia dos namorados, e perdeu a apresentação da Sony na E3, relaxa que eu cheguei para te ajudar. Vou fazer um resumo com os pontos altos da apresentação.

A Sony fez uma apresentação bem mais ou menos, sem grandes emoções, foi uma apresentação menor do que a do ano passado, com pouco gameplay e jogos famosos.

Começamos com Uncharted: The Lost Legacy, com um número musical e logo emendou em gameplay. O jogo foi muito aplaudido, e podemos ter altas expectativas com ele. O jogo chega para PS4 no dia 23 de Agosto desse ano ainda.

A segunda estrela da noite foi Horizon: Zero Dawn – Frozen Wilds,  jogo de aventura foi lançado há pouco tempo, porém já vai ganhar uma expansão. O game chegou sem muitas expectativas, e ainda teve que disputar espaço com Zelda, porém ele foi um sucesso. A Sony prometeu a expansão para esse ano ainda.

 

A próxima novidade foi Monster Hunter, que até então era exclusiva da Nintendo, agora os fãs que muito esperaram, vão poder ver um jogo feito para a nova geração de consoles. Feito pela Capcom, Monster Hunter World vem com toda sua jogabilidade refeita e deve chegar no começo de 2018 para PS4 e depois para PC e Xbox One. Os fãs se dividiram com esse anúncio, alguns gostaram e os fãs mais assíduos não deram like não.

A bomba da noite mesmo foi Shadow of Colossus! Sim, o jogo vai ganhar um remake para os consoles da nova geração. Sem muitos detalhes, o jogo deve chegar em 2018, e pelo que foi visto no trailer, os gráficos parecem incríveis.

Tivemos então uma série de trailers para jogos VR, porém o que mais agradou a galera foi quando a musica de Skyrim começou a tocar! Sim meus caros, teremos Skyrim para VR! Imagine o quão doido isso vai ser? Já me imagino quebrando minha sala inteira.

Logo depois veio ele! O bom de guerra! O Homão da P*&¨%$! God Of War veio em peso, mostrando trailers e gameplay! O jogo promete ser incrível com um novo cenário, agora em terrar nórdicas, e a introdução de um novo personagem, o filho adotado de Kratos. O jogo ainda não tem data de lançamento.

A Sony encerrou sua apresentação com um incrível gameplay de um do seus jogos mais aguardados. Homem-Aranha. Com uma mistura incrível de quick time events e um sistema de combate para lá de dinâmico, o jogo deve chegar apenas em 2018.

Mas vou confessar que eu quase coloquei fogo no meu PS4 por não ver nada de Final Fatasy 7 e Kingdom Hearts 3! Assim não pode Sony!! Assim a gente fica triste! ¬¬

E ai, o que você achou da apresentação da Sony?? Qual jogo você mais espera?

 

Siga a Lívia nas redes sociais:

Instagram: http://www.instagram.com/hatsu93