Escolhidos para você

O Smash The Cake é uma tradição onde os pais, pra comemorar o aniversário de um aninho de seus rebentos, compram um bolo bem decorado e deixam que as crianças façam o que bem entenderem com o doce enquanto um fotógrafo registra tudo!

Não é incomum encontrar cenas de Smash The Cake temáticas que reflitam os gostos dos pais da criança, onde roupas e bolos tem temas específicos. Mas o que fazer quando os pais são fãs de algo, digamos, não convencional para crianças? Bom, esses progenitores fãs de The Walking Dead sabem perfeitamente o que fazer:

As fotos podem parecer um pouco chocantes e até polêmicas para algumas pessoas, mas para nós que gostamos do universo zumbi, é simplesmente genial! Para o menino, não faz diferença o formato do bolo e pela cara dele, dá pra ver que a bagunça estava uma delícia!

Até mesmo o fotógrafo resolveu comentar: “Como fotógrafo profissional de recém-nascidos e bebês, eu tive alguns pedidos muito “interessantes” ao longo dos anos em que venho fotografando pequenos seres humanos. Mas neste caso… foi um bolo de cérebro! Para o primeiro aniversário do meu pequeno cliente, os pais dele solicitaram um sessão realista de ‘smash the cake’ zumbi com um bolo de cérebro. Não houve nenhuma maquiagem envolvida, mas muita edição criativa foi necessária para completar o ensaio. Embora o tema de zumbi possa ser muito dramático e sangrento para alguns, este bebê certamente gostou de cada mordida de seu primeiro bolo de aniversário!”.

No fim das contas, o que importa mesmo é a criança se divertir e o pais terem um registro eterno desse episódio, não é mesmo? Com certeza, o registro deles vai ser único! xP

Polêmico ou não, eu gostei do ensaio e fiquei com vontade de comer um naco desse cérebro bolo!

E vocês?

  1. FERNANDA LUCENA 09/06/2017

    Ai genteeee

    Eu já n gosto de TWD imagina desse ensaio…
    Maaaaaas gosto é gosto né?!
    heheheheheheehehe

    Bjooos

  2. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu FERNANDA LUCENA 09/06/2017

    Fer, podemos concordar então que o ensaio, pelo menos, foi criativo? rs

    Beijos!!