Escolhidos para você

Foi-se o tempo em que fones de ouvido eram acessórios conectados por fio e usados única e exclusivamente para ouvir música/áudio. Faz tempo que o gedget vem se modernizando, perdendo fios e ganhando funções diferentes.

Por isso, não é de se estranhar que a Bragi está atualizando seus fones para trazer ao mercado o que tem de mais moderno com o intuito de concorrer com as maiores empresas da atualidade. Mas o que faz com que os fones da linha Dash Pro sejam tão diferentes? As funções extras que eles possuem e que nenhum outro líder de vendas apresentou até agora!

Depois dos celulares inteligentes, pulseiras inteligentes e relógios inteligentes, parece que agora é a vez dos fones de ouvido inteligentes. Agora atualizados com um sistema operacional baseado em inteligência artificial, os novos modelos da Bragi têm tradutor de idiomas em tempo real e rastreamento fitness para quem pratica atividades físicas.

Por conta da sua inteligência artificial, é possível navegar pelos menus 4D dos fones apenas com gestos e movimentos da cabeça. Além disso, eles possuem um recurso de reconhecimento automático de atividades físicas com armazenamento offline dos treinos para que o pessoal mais fitness não tenha que se preocupar com aplicativos no celular.

Mas a principal função é realmente a de tradução instantânea de idiomas. Através de uma parceria com o aplicativo iTranslate, o aparelho conta com 40 idiomas disponíveis e ao conversar com uma pessoa que fala um idioma diferente, basta permitir que o microfone do celular capture o diálogo para receber a tradução direto no seu ouvido.

De acordo com o CEO da Bragi, a empresa está muito confortável com o funcionamento do sistema de tradução e caso não estivesse rodando perfeitamente, eles nem teriam liberado a função. To pagando pra ver isso funcionando e falando com a voz da google na minha orelha! xP

Os fones têm um sistema operacional próprio (Bragi OS 3.0) mas caso a empresa lance uma nova versão, eles podem ser atualizados por bluetooth. Além disso, a linha Dash é à prova d’água e sua bateria tem autonomia de 5 horas sem precisar de recarga.

A linha Dash Pro já está disponível para encomendas nos Estados Unidos e Canadá nesse link aqui por US$ 329 (com adaptadores de tamanho P, M e G) ou por US$ 499 para ter o fone moldado especialmente para sua orelha! Chique né?

Eu acho legal como cada vez mais coisas estão ficando “inteligentes” e confesso que estou louco pra testar esses fones!

E pra vocês? Seria uma mão na roda ou não?