Escolhidos para você

E quando todo mundo acha que acabou, feito zumbi, ele levanta dos mortos e caminha pela terra novamente. Sim, meus queridos, parece que teremos mais Resident Evil nos cinemas. Pelo menos foi o que afirmou Martin Moszkowicz, produtor da Constantin Film.

De acordo com ele, o reboot inclusive já estaria em desenvolvimento pela produtora alemã que detêm os direitos da franquia e fez os seis filmes anteriores. Mas apesar disso, ele não revelou informações importantes como atores escalados para o elenco, quem vai dirigir e roteirizar o longa ou a data prevista de lançamento.

Acontece que aparentemente a notícia era meio secreta e não fomos só nós que fomos surpreendidos por ela. Milla Jovovich, estrela da franquia nos cinemas, declarou surpresa e não se mostrou muito simpática à ideia. Ao ser questionada sobre o assunto, Milla disse: “Eles anunciaram um reboot? Bem, Boa sorte com isso. Eu acho que muita gente com essas franquias meio que colocam a carroça na frente dos cavalos”.

E continuou: “Eu acho que o que fez Resident Evil tão especial foi que as pessoas envolvidas realmente amaram o que estavam fazendo e realmente eram fãs do jogo. Eu iria sugerir que encontrassem pessoas que possuem a mesma paixão pela franquia, antes de falar sobre reboots; Eu acho que se você entra nesse tipo de gênero, as pessoas são muito sensíveis à coisas falsas. Existem muitos fãs reais no mundo do sci-fi/horror/ação e eles não são estúpidos. Eles conseguem farejar quando algo está sendo feito por pessoas que amam e quando algo está sendo feito apenas para monetizar a oportunidade”.

O engraçado é que muitos dos fãs do jogo não são exatamente fãs da franquia nos cinemas e acham que ela “foi feita apenas para monetizar a oportunidade”. Então, acho que a eterna Alice sabe bem do que está falando, né? xP

Muita gente ainda espera um material mais próximo dos jogos e essa pode ser a oportunidade perfeita! Então vamos aguardar para ver se vem coisa boa por ai!

E vocês? O que esperam desse reboot?

  1. Francine 23/05/2017

    Olha, eu nunca gostei muitos dos filmes, principalmente os últimos, espero que esse reboot seja mais fiel aos jogos!

    bjus

  2. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu Francine 24/05/2017

    Eu também espero, Francine!! Tomara que dessa vez os fãs sejam ouvidos, né?

    Beijos