Escolhidos para você

Vocês lembram desse post aqui, onde eu mostrei um jovem casal com um bebê recém-nascido que se mudou de Melbourne para Sydney e depois da mudança, começaram a recriar cenários de seus filmes prediletos com Caixas de Papelão?

Filmes com Caixa de Papelão GOT

Pois bem, parece que de alguma forma, caixas de papelão e criatividade são companheiras perfeitas e se você tem os dois, seu mundo pode ser muito mais feliz do que você imagina! E para comprovar a minha teoria, dá uma olhada nos trabalhos da artista japonês Monomi Ohno, que faz esculturas surpreendentes usando apenas caixas de papel:

Esculturas Caixa de Papelão1

Tudo começou durante seus estudos na Universidade de Artes de Osaka, onde Monomi decidiu se especializar em animação em 3D. Mas o software necessário para criar as obras era meio fora do orçamento da artista e então, ela começou a usar velhas caixas de produtos comprados na Amazon para treinar suas habilidades de modelagem 3D.

Esculturas Caixa de Papelão2

O que era pra ser só um treino acabou virando o trabalho dele e agora ela surpreende o mundo com seus modelos e criatividade. O Papelão pode ser desde uma simples lata de cerveja até uma Millennium Falcon com detalhes perfeitos! Confiram:

Esculturas Caixa de Papelão17

Esculturas Caixa de Papelão3

Esculturas Caixa de Papelão4

Esculturas Caixa de Papelão5

Esculturas Caixa de Papelão6

Esculturas Caixa de Papelão7

Esculturas Caixa de Papelão16

Esculturas Caixa de Papelão15

Esculturas Caixa de Papelão14

Esculturas Caixa de Papelão13

Esculturas Caixa de Papelão12

Esculturas Caixa de Papelão11

Esculturas Caixa de Papelão10

Esculturas Caixa de Papelão9

Esculturas Caixa de Papelão8

Se vocês gostaram e querem conferir outras obras da artista japonesa, basta acessar sua fã page no Facebook clicando nesse link aqui.

E aí? Qual a escultura que vocês mais gostaram?