22
mar
2017

Netflix divulga primeiro trailer de Death Note


Hoje a Netflix disponibilizou o primeiro teaser-trailer do seu novo longa-metragem pelo qual estamos esperando ansiosamente: a adaptação de Death Note!!

Death-Note-Netflix1

Como vai ser uma releitura americana, a etnia e até os nomes dos personagens sofreram alterações. Mas justamente pelo fato de ser uma adaptação, outros detalhes serão trabalhados de forma diferente – como já deu pra perceber com o caminhar do misterioso L por um corredor de luzes vermelhas! Confiram o trailer:

Então já pudemos ter um vislumbre de Light Yagami (que aqui vai se chamar Light Turner), de Misa Amane (Mia Sutton na versão americana) e também do L (que deve manter o pseudônimo). Aliás, pela pichação na parede, sabemos que Kira também vai manter o pseudônimo da versão japonesa.

Death-Note-Netflix2

Eu não pretendo fazer nenhuma crítica antes de assistir ao filme, até porque, sou muito fã de Death Note – daqueles que leu o mangá, devorou o anime e a ainda assistiu à adaptação em Live Action produzida no Japão. Vou tentar manter a mente aberta para tudo o que vier, mesmo que algumas coisas no trailer já tenham me incomodado.

Death-Note-Netflix3

O fato é que o mote da história se baseia no combate psicológico que Kira e L realizam, com um estando sempre um passo a frente do outro, justamente por ambos serem inteligentíssimos. Ver o Kira correndo pra fugir da polícia (??) não bate com o perfil do personagem e isso pode mudar totalmente a ideia central do conto.

Mas vamos aguardar até 25 de agosto, data de estreia de Death Note no Netflix, para poder entender melhor o que eles estão aprontando e depois poder tecer comsntários! xD

Vou manter minhas expectativas baixas por enquanto! E vocês?