17
mar
2017

Prepare-se para a exposição Rá-Tim-Bum, o Castelo

Postado em | Cultura, Curiosidade, TV

O Memorial da América Latina e o Governo do Estado de São Paulo divulgaram hoje a exposição Rá-Tim-Bum, o Castelo – megaprodução que promete ser uma das grandes atrações do calendário cultural e de entretenimento de São Paulo.

Rá-Tim-Bum-o-Castelo1

Nós já tivemos exposições sobre o Castelo Rá-Tim-Bum antes, mas essa tem um super diferencial: lá no Memorial o público terá a chance de entrar num Castelo idêntico ao da série, construído numa área de 700m² anexa ao Pavilhão da Criatividade.

Rá-Tim-Bum-o-Castelo2

De acordo com o site do Memorial, o espaço vai reproduzir tudo com o máximo de fidelidade, desde o lado externo – porta, torre com 15 metros de altura, bandeira tremulando, janelas, colunas e catavento – até a cenografia dos ambientes interiores, o que fará com que o visitante se sinta realmente entrando no famoso Castelo!

Rá-Tim-Bum-o-Castelo3

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 18/3 (sábado), das 10h às 20h, na bilheteria especial do Espaço Gabo (portões 8 e 9) e a partir de segunda-feira (20/3), os ingressos também poderão ser adquiridos pela internet – nesse link aquicom direito de escolha do dia e horário da visita.

Rá-Tim-Bum-o-Castelo4

A Inauguração acontece no dia 31 de março (sexta-feira), às 19h e depois disso, a exposição ficará aberta ao público das 9h às 22h, de terça-feira a domingo.

O Memorial da América Latina fica na Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Metrô Barra Funda e o preço do Ingressos é R$ 20 a inteira e R$10 a meia entrada.

Eu com certeza vou dar uma passada por lá! E vocês?