Escolhidos para você

O Tio Zuck é realmente uma pessoa extremamente vingativa. Ele anda se comportando pior que marido traído e fazendo de tudo para infernizar a vida da ex. Só que nesse caso, a ex é o Snapchat.

Facebook-Stories1

Não sei se vocês se lembram, mas Mark Zuckerberg, dono do Facebook, tentou fazer com o Snapchat exatamente aquilo que ele sempre faz quando vê um aplicativo que não é dele bombando: ofereceu uma boa quantia de dinheiro para ser o novo dono do Snap. Acontece que, dessa vez, ele tomou um não na cara!

Facebook Stories381

Aí ele se comportou como um bom perdedor e foi sentar lá no cantinho junto com a Claudia, certo? Nada disso! Ele começou a Snapchatear todas as suas redes de sucesso. Primeiro foi o Instagram que ganhou o Insta Stories. Depois, uma tentativa – ainda que frustrada – com o WhatsApp. E agora, por fim, é o Facebook que vai ganhar o Face Stories!

Facebook-Stories3

A função é praticamente idêntica a do Insta, com a diferença de que, como o face já tem a opção das máscaras, é possível você fazer suas Stories com filtros como no Snapchat. Mas a ferramenta por enquanto está disponível apenas em beta teste para os usuários de Android.

Se você quiser testar o Face Stories, basta clicar nesse link aqui.

Não sei, acho que o Tio Zuck tá muito magoado e só vai parar quando destruir o Snap ou finalmente conseguir compra-lo. Mas para mim, tá começando a ficar feio!

E vocês? Acham que essa ferramenta é realmente necessária para o Facebook?