Escolhidos para você

Mesmo que você não tenha assistido o Oscar, já deve estar sabendo da maioria das coisas que rolou no mais famoso evento de premiação do cinema internacional.

Netflix-filmes-Oscar1

Mas a boa notícia é que se você não assistiu algum dos filmes indicados, a Netflix pode estar te quebrando um galhão! De acordo com a assessoria da empresa, ainda no primeiro semestre, quatro filmes indicados ao Oscar 2017 estarão disponíveis no catálogo do serviço!

Netflix filmes Oscar266

Dos quatro, 3 filmes concorreram, dentre outras categorias, ao posto máximo de melhor filme: Até o Último Homem, Lion – Uma Jornada para Casa e o grande vencedor do ano Moonlight: Sob a Luz do Luar. Jackie (indicações de Trilha Sonora, Melhor Figurino e Melhor atriz) completa a lista.

Netflix-filmes-Oscar2

E já que estamos falando de Netflix, aproveitem para ver um teaser de Bright, o novo filme Original deles que já me ganhou pela história:

A sinopse diz que, em um tempo atual alternativo, no qual humanos, orcs, elfos e fadas têm coexistido desde o princípio dos tempos, este suspense de ação dirigido acompanha dois policiais com passados bem diferentes.

Netflix-filmes-Oscar4

Ward, um humano (Will Smith), e Jakoby, um orc (Joel Edgerton), embarcam em uma rotineira patrulha noturna que mudará o futuro do mundo. Lutando para superar suas diferenças e também as investidas de vários inimigos, eles deverão trabalhar juntos para proteger uma jovem elfa e uma relíquia que deveria estar esquecida – que, em mãos erradas, poderia destruir tudo.

Netflix-filmes-Oscar5

Humanos, orcs, elfos, fadas…. O que pode dar errado?

Bright estreia em dezembro de 2017 na Netflix.

Agora me contem: quais outros filmes vocês gostariam de ver no catálogo da Netflix?

  1. bru~~ 28/02/2017

    Nossa, mesmo gostando de elfos, orcs e afins, estou pressentindo que esse filme será uma bosta, huahuahaua.

  2. Leandro "Conde" Lanzillotta respondeu bru~~ 01/03/2017

    Poxa, Bru! Não me desanima não!! 🙁