24
fev
2017

Netflix confirma data de lançamento de Blame!

Postado em | Animes, Mangá, TV

A Netflix anunciou hoje a estreia de Blame!. O anime original em longa-metragem estará disponível para mais de 93 milhões de espectadores mundialmente muito em breve!

Blame-Netflix1

A história é baseada em um mangá de mesmo nome que foi publicado entre 1997 a 2003 e retrata um futuro distante no qual os remanescentes da raça humana habitam dentro da Megaestrutura, um labirinto vasto e perigoso que se tornou selvagem e fora de controle. Dentro deste mundo está o misterioso Killy, uma pessoa estranha em uma missão para tirar a civilização do iminente esquecimento. Confiram o trailer:

Os personagens principais da trama são: Killy (Takahiro Sakurai), o cientista Cibo (Kana Hanazawa), uma garota vinda de um vilarejo à beira da extinção chamada Zuru (Sora Amamiya) e sua melhor amiga Tae (Aya Suzaki). O anime ainda conta com Oyassan (Kazuhiro Yamaji), membro do mesmo vilarejo de Zuru e líder do grupo conhecido como Electrofishers e seu braço-direito Sutezou (Mamoru Miyano).

Blame-Netflix2

Particularmente, eu confio na qualidade que a Netflix imprime em suas obras originais e esse lance de futuro distópico e caótico é uma coisa que me empolga muito! Então já quero muito assistir o longa!

Blame! terá sua estreia no dia 20 de maio de 2017.

Alguém ai leu o mangá? Estão animados para o anime?