Escolhidos para você

Há muito tempo esperamos notícias concretas sobre Deadpool 2 e X-Force. Agora finalmente parece que as coisas estão entrando nos eixos e as primeiras informações importantes sobre os dois projetos estão sendo reveladas.

Deadpool2-e-X-Force1

Ryan Reynolds confirmou ontem em seu Twitter que Rhett Reese e Paul Wernick (roteiristas responsáveis por Deadpool) estão escrevendo o roteiro de Deadpool 2, pois eles seriam “a batida do coração de toda a operação”. Já no caso da direção – que foi abandonada por Tim Miller – foi contratado David Leitch (assistente de direção de Capitão América: Guerra Civil e Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros).

Deadpool2-e-X-Force2

Já sabemos que Cable estará presente na sequência do filme do Mercenário Tagarela e como ele é um dos personagens recorrentes da X-Force, já deve rolar alguma introdução ao tema em Deadpool 2. Aliado a isso, já temos algumas informações também sobre o filme dos anti-heróis mais perigosos da Marvel.

Deadpool2-e-X-Force3

De acordo com o site ComicBook, Joe Carnahan (Esquadrão Classe A e Lista Negra) irá dirigir o filme da X-Force. Ele também fica a cargo do roteiro que será escrito em conjunto com o produtor executivo do longa, Ryan Reynolds. Ou seja, Reynolds está por dentro de tudo e a julgar pelo que ele conseguiu fazer com o Comediante Carmim, aposto todas as minhas fichas que serão dois ótimos longas!

Nenhum dos filmes ainda tem data de estreia e nem classificação etária sugerida, mas acho que é seguro imaginar de antemão que ambos serão 18+!

Alguém tão empolgado quanto eu com os dois projetos?