30
jan
2017

Depois de 20 anos, Equipe Rocket finalmente vence uma batalha!

Postado em | Animes, Curiosidade, Novidade

Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura – é o que nos ensina o dito popular. Com essa frase, queremos dizer que a persistência leva ao êxito, ou nas palavras do Digão dos Raimundos, se ainda não deu certo é porque não chegou no fim!

Vitoria-da-Equipe-Rocket1

Se você não acredita nessa máxima, esta é a hora certa de rever os seus conceitos! Porque se até a Equipe Rocket conseguiu vencer o Ash em uma batalha Pokémon, você também vai conseguir alcançar os seus objetivos. Mesmo que, assim como aconteceu com a famosa equipe, demore 20 anos!

Vitoria-da-Equipe-Rocket2

O evento histórico aconteceu no episódio de Pokémon Sun and Moon chamado de “The Series”. Estavam lá na praia Jesse, James e Meowth quando Ash apareceu com 2 de seus Pokémons. Como a Equipe Rocket dessa temporada está com bons monstrinhos e Ash não estava com as suas pokébolas, ele acabou levando uma surra!

Vitoria-da-Equipe-Rocket3

Mas nem deu pra saborear a vitória. No momento em que o Mimikyu de Jesse ia dar o golpe final em Pikachu (ele odeia o Rato Elétrico a ponto de querer mata-lo) eles são interrompidos por um Bewear selvagem que surge do nada e resolve cuidar e alimentar a Equipe Rocket. Confiram a cena:

Ah, sejamos legais, vai? Não importa o que houve depois, o importante é que eles finalmente conseguiram vencer uma batalha e esse momento deve ser lembrado para sempre! xD

Agora me contem a verdade: vocês teriam a mesma persistência da Equipe Rocket?





Related Posts