24
jan
2017

Novo App de Duelos Yu-Gi-Oh!


Por Lívia Jurkowitsch 

Quando laçou Pokemon Go, eu baixei o app, capturei um Bulbassauro, e nunca mais joguei. Não que eu não goste de Pokemon, eu adoro, mas por algum motivo esse jogo não me prendeu como fez com o resto do mundo. Mas ai veio a Konami e acabou com o pouco de vida social que eu tinha.

jogo_duel_link (4)

Isso mesmo, essa semana saiu Yu-Gi-Oh Duel Links! Pensa em um jogo muito divertido e sensacional! Ele é bem imersivo, apesar de ser para mobile.

jogo_duel_link (1)

Nele você consegue montar o seu próprio Card, e uma coisa que me deixou bem feliz, é que você não precisa gastar dinheiros de verdade para isso. Claro que existe essa opção para os mais hardcores, porém quem é pobre, tipo eu, vai conseguir se divertir da mesma forma.

jogo_duel_link (6)

O jogo tem vários modos, você pode jogar tanto online com jogadores aleatórios, com seus amigos, ou com o próprio computador. e com isso você vai ganhando moedinhas, gemas e outras coisas para conseguir passar de Level e fases.

jogo_duel_link (2)

Você também pode escolher com qual personagem quer duelar e conforme o jogo vai avançando você vai desbloqueando outros personagens!

jogo_duel_link (5)

O modo de batalha é bem lega, a esteira de duelos tem duas formas de visualização, uma mais interativa que a outra, mas o preferi o modo mais simples mesmo. E para quem nunca jogou Yu-Gi-Oh! pode ficar tranquilo, por que o jogo explica tudo bonitinho como se joga, na Escola de Duelos.

jogo_duel_link (3)

Você já baixou o App? Me deixa ai nos comentários o que você achou dele! 

 





Related Posts

1

[…] fato é que depois que a Lívia fez esse post aqui falando sobre o App de Duelos do Yu-Gi-Oh e eu cai no erro de baixar (meu Seto Kaiba já é nível […]